UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/02/2008 - 15h03

"Mercenaries 2" e novo "Battlefield" são adiados

do Finalboss
A Electronic Arts confirmou o adiamento de dois de seus mais esperados títulos para este ano: "Mercenaries 2: World in Flames" e "Battlefield: Bad Company". Agora, ambos os títulos foram agendados para o próximo ano fiscal da companhia, que vai de abril de 2008 e março de 2009.

O motivo alegado é para ter mais tempo de "polimento" e, assim, oferecer uma "experiência melhor para o usuário" (além de elevar ao máximo os potenciais de arrecadação).

"Mercenaries 2: World in Flames" é um game de ação que tem como principal característica seu gigantesco cenário, totalmente interativo e pronto para ser destruído. Um tirano com fome de poder ameaça o suprimento de petróleo da Venezuela, realizando uma invasão que torna o país sul-americano um verdadeiro campo de batalha. Ao jogador cabe reagir a essa crise internacional na forma de um mercenário, que obtém lucro do caos e costuma estar diante dessas batalhas com poder de fogo suficiente para iniciar uma Terceira Guerra Mundial.

Já em "Battlefield: Bad Company", o jogador controla um time de soldados renegados que trabalham por conta própria. O game trará muita ação e intensos tiroteios e promete mostrar um sistema de destruição realista, permitindo que o jogador ponha abaixo casas e outras construções, contando, é claro, com o material bélico necessário.

Ambos os títulos estão previstos para Xbox 360 e PlayStation 3. "Mercenaries 2" também está planejado para PC e PlayStation 2 .

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host